ninho, técnica do ninho, ninho para bebês, ninho baby, renata fraga, exterogestação, teoria da exterogestação, redutor de berço, bem estar, soninho, sono de bebê, adaptação do recém nascido, primeiros dias do bebê, aconchego, proteção, conforto, ninho original, ninho oficial, lembrança do útero, vida extrauterina, fora do útero, limitador de espaço, bercinho portátil, enxoval de bebê, limitador de berço, recém nascido, nenê, baby nest, pregnant, pregnancy, gestação, gravidez, maternidade, puerpério, mini berço, prematuro, sono tranquilo, primeiros meses, montessori, cama montessoriana, bebê brasil, baby brasil, ninho brasil, enxoval essencial, enxoval indispensável, praticidade bebê, protetor de berço, moisés, cercadinho, cercadinho bebê, colchonete bebê, empreendedorismo brasil, bebê dormindo, ninho de anjo, técnicas para bebê, shantala, dicas de mães, dicas para bebê, dicas de enxoval, dicas para o bebê dormir melhor, solsort, margarida, mãe de primeira viagem, nana nenê, mãe de menino, mãe de menina, chá revelação, chá de bebê, chá de fraldas, enxoval de bebê santa catarina, artesanato, produto artesanal, tudo para bebê, caminha de tecido, pós parto, sleepy baby, loja de bebê, newborn, soneca, coisas para bebê, quarto de bebê, ninho redutor, ninho redutor para berço, cama compartilhada, enxoval porto alegre, enxoval são paulo, enxoval rio de janeiro, enxoval rj, enxoval curitiba, enxoval londrina, enxoval florianópolis, enxoval floripa, enxoval rs, enxoval sc, enxoval pr, enxoval salvador, enxoval bahia, enxoval bh, enxoval belo horizonte

Perguntas Frequentes

Ninhos

Para que serve o ninho?


O​ Ninho Baby foi baseado na Teoria da Exterogestação. Visa acolher os recém chegados simulando o aconchego e proteção da barriga da mamãe, buscando tornar essa transição útero/mundo o mais suave possível, principalmente durante os três primeiros meses de vida. Sua principal função é reduzir o espaço dos babys para que se sintam protegidos, aliando conforto, segurança e praticidade. Ele ajuda amenizar aqueles famosos sustinhos dos recém nascidos (reflexos de moro), melhora a qualidade e o tempo do soninho.




De que material ele é feito?


O​ ninho é confeccionado em tecido 100% algodão e preenchido com fibra siliconada antialérgica. Além disso, possui um cordão acetinado e um regulador acrílico que permite ajustar o seu tamanho. Vale ressaltar que a parte central do ninho, onde o bebê deita, também é preenchida, tornando-o bem fofinho.




Onde posso usar?


Você pode usá-lo onde quiser, desde que seja colocado em cima de uma base firme, por exemplo: no berço ou mini berço, no moisés, no sofá, no cercadinho, no chão, na cama dos papais... É como se fosse um bercinho portátil, pode ser levado para qualquer lugar, reduzindo também o estranhamento comum que há nessa fase.




Não tem risco de sufocamento?


Não, esta possibilidade é extremamente remota. O ninho é inteiro, não possui nenhum tecido solto, o que descarta a chance de algum pano ou parte do produto sufocar. Ainda pensando nessa questão de segurança, é indicado que o cordão regulador fique sempre para os pés do baby. Além disso, essa limitação de espaço que o ninho proporciona, faz com que o bebê fique bem acomodado, e ainda contribui para que ele se mantenha na posição de sono mais segura que é de barriga para cima.




Só tem um tamanho?


Sim, o ninho é de modelo e tamanho único, mas possui regulagem de franzimento. É possível ir adaptando conforme o crescimento do bebê, assim você tem a opção de deixá-lo bem fechadinho para os primeiros meses e ir soltando até virar um colchonete, preferência dos bebês maiores.




Até quando o bebê vai poder usar o ninho?


Pelo tempo que ele achar confortável! Não há um limite de idade estipulado. Geralmente pode ser usado até 1 ano, mas isso depende muito do desenvolvimento e personalidade de cada bebê.




Quais são as medidas?


Parte central (onde o bebê deita) = 0,65 (C) x 0,40 (L) Franzido (fechadinho como ninho) = 0,70 (C) x 0,45 (L) Aberto (como colchonete) = 1,15 (C) x 0,85 (L)




Como faço para regular?


É bem simples! Você define o tamanho que quiser apenas soltando ou puxando o cordão. Assim que estiver na regulagem de preferência, basta dar um laço e modelar as laterais, puxando-as no sentido do comprimento, isso para que ele não fique quadrado. Importante ressaltar que você recebe o ninho na menor regulagem, ideal para ser usada com recém nascidos.




Como faço para lavar?


Você pode lavá-lo na máquina, basta colocá-lo sozinho, todo aberto e de preferência, selecionar a lavagem rápida ou delicada. É indicado deixá-lo secar naturalmente, mas se optar pela secadora, atentar para temperatura mínima.




Qual o prazo de entrega?


O tempo estimado de produção é de 20 dias após a confirmação do pagamento. Assim que for enviado, passa a contar o prazo de entrega informado pelos Correios, de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra. Você receberá por email um código para que possa rastrear sua encomenda.




Enviam para o exterior?


Sim, já temos experiência nesse tipo de transação, mas como é um processo mais burocrático, solicitamos que seja feito contato para maiores informações.




Tem algum ninho a pronta entrega?


Geralmente não, devido ao nosso grande volume de encomendas. Mas se preferir, pode entrar em contato via Whatsapp para verificar a disponibilidade.





Lençóis

Qual a utilidade dos lençóis?


Eles são feitos exclusivamente para serem usados no ninho. Se encaixam perfeitamente e se adaptam à todas as regulagens possíveis, como se fosse uma capa de proteção. Além de auxiliar na conservação e tornar a higiene do ninho ainda mais prática. Você ainda pode pedir uma estampa diferente do ninho e ter 2 em 1 só!




De que materiais ele são feitos?


Os lençóis são feitos em tecido 100% algodão e possuem elástico por toda sua extensão.




Como faço para colocar no ninho?


Primeiro você deve deixar o ninho na regulagem que deseja e então envolvê-lo com o lençol (como em um colchão normal), o elástico deve ficar para a parte de baixo e a etiqueta do lençol deve ficar na lateral como a do ninho. O que sobra de pano você coloca para dentro, por baixo das bordas na parte interna, para fazer o contorno e deixá-lo bem acomodado.




Qual o prazo de entrega?


O tempo estimado de produção é de 20 dias após a confirmação do pagamento. Assim que for enviado, passa a contar o prazo de entrega informado pelos Correios, de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra. Você receberá por email um código para que possa rastrear sua encomenda.





Redes

Para que serve a rede baby?


O uso das redes traz para os bebês conforto, aconchego e acalento, principalmente nos primeiros meses de vida. Seguindo a Teoria da Exterogestação, as redes têm a proposta de reproduzir aos pequenos lembranças da vida uterina. O seu balanço e estrutura os deixam mais tranquilos e relaxados, isso porque se sentem mais seguros diante dessas sensações já conhecidas. Dessa forma, adormecem mais rápido e logo entram num estágio de sono mais profundo. Além disso, quando estiverem maiorzinhos, a rede será um lugar de muita diversão!




Onde posso usar a rede?


Ela pode ser instalada em mini-berços, berços tradicionais e padrão americano, cama montessoriana estilo casinha ou adaptada em qualquer outro lugar, desde que seja possível fazer as amarrações e seja seguro para os pequenos, sempre sob supervisão de um adulto.




Até quando meu bebê pode usar?


A rede suporta até 15kg, mas fora o peso, quem irá definir o tempo de uso são os pequenos. Nos primeiros meses ela serve para acalento e quando estiverem maiorzinhos, será um lugar de muita diversão!




Como devo fazer a amarração?


A rede possui uma corda de algodão de 2 metros em cada extremidade, que devem ser presas onde desejar com nós e voltas. Você pode amarrá-las nas laterais do berço, na cabeceira e pés ou então na diagonal, com os cordões juntos para que fique mais justinha ou separados para deixar a rede mais aberta. A amarração fica a escolha dos pais, vale testar diversas formas para achar aquela em que seu bebê se sente mais confortável e que seja mais prática para colocá-lo na rede.




Qual o prazo de entrega?


O tempo estimado de produção é de 20 dias após a confirmação do pagamento. Assim que for enviado, passa a contar o prazo de entrega informado pelos Correios, de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra. Você receberá por email um código para que possa rastrear sua encomenda.





Para saber mais, navegue pelos links abaixo:

Ninho Baby

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

           51 9 8417 4800

 Recebemos com muito carinho todas as mensagens e retornamos assim que possível. 

PORTO ALEGRE/RS - BRASIL

Copyright © 2017 - www.ninhobaby.com - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 
As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto imagem, layout e trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Ninho Baby.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.

© 2017 por Ninho Baby. Orgulhosamente criado por         

agencia king, agencia king gravatai . agencia king cachoeirinha . agencia king glorinha . king gravatai . king cachoeirinha . king glorinha . king comunicação e marketing . king design . king marketing . design . design grafico . design gravatai . design cachoeirinha . design glorinha . publicidade . campanha de publicidade . publicidade para empresas . publicidade gravatai . publicidade cachoeirinha . publicidade glorinha . comunicação visual . comunicacao visual . comunicação visual gravatai . comunicação visual cachoeirinha . comunicação visual glorinha . criação de logo gravatai . criação de logo cachoeirinha . criação de logo glorinha . logotipo gravatai . logotipo cachoeirinha . logotipo glorinha . identidade visual gravatai . identidade visual cachoeirinha . identidade visual glorinha . folder barato gravatai . folder barato cachoeirinha . folder barato glorinha . folder gravatai . folder cachoeirinha . folder glorinha . flyer gravatai . flyer cachoeirinha . flyer glorinha